O início de tudo!

23:02


Sorria! Depois da chuva, sempre vem o arco-íris.

Hey!
Meu nome é Camila, mas podem me chamar de Mila (ou como preferirem). Tenho 15 anos e estou no primeiro ano do Ensino Médio. Quase não tenho tempo para nada, mas vou reservar um pouquinho aqui para vocês! Já tive um outro blog antes para Directioners, mas desisti. Não tenho mais vontade de escrever imagines e fanfictions. Quero escrever textos aleatórios, dar alguns conselhos a quem precisa, falar coisas nada a ver e descobrir que alguém se identifica com isso.
Enfim, aos poucos vocês vão me conhecendo melhor! Vou deixar aqui um texto que escrevi essa semana. Ele resume bem o que estou sentindo agora e , provavelmente, o que muitas garotas sentem quando descobrem que seu ex-namorado, que você achava incrível, na verdade é um babaca! Aproveitem! :)

"Sabe aquela dor difícil de explicar e fácil de sentir? Aquela dor que corrói, machuca e mata aos poucos? Porém, uma dor que, apesar de tudo, liberta. Depois que passa, liberta a alma a um novo amor.
Chamo essa dor de decepção. E é incrível como essa dor nos atinge múltiplas vezes no decorrer da vida. É claro que serve como aprendizado, mas machuca tanto! Às vezes, dói mais porque quem a provocou era um alguém que jamais esperara ser capaz e é ainda mais impressionante.
Clamo por alguém que pense no próximo antes de si mesmo. Que realmente se importe com o que sinto e faça o possível para me manter feliz. Pois é o que farei por ele. Afinal, todos buscam por alguém que os façam felizes e que queiram bem. É um sentimento mútuo e lindo, o amor.
Até lá, vou levar muitas rasteiras da vida e das pessoas. E se em cada uma delas eu aprender minha lição, mais perto estarei da minha própria felicidade. Por isso, que venha o próximo babaca!"

Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam! :)
Milakisses :*

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu gostei,muito legal! Sou a sua nova seguidora anjo! :))
    -Kissus-

    http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br (meu blog :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda!! Muito obrigada! :))
      Milakisses ;*

      Excluir
  2. Ameeeei seu texto (: vc escreve mt bem<3
    seguindo aqui, mt lindo seu blog!

    connectedonedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Origada! De verdade mesmo! Seja muito bem vinda!
      Milakisses ;*

      Excluir
  3. Heeey Cams -posso te chamar assim né? - Divulguei aqui e acho que teve uma repercussão muito boa. Sorte com esse cantinho aqui <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! Para você o que quiser hahaha Muito, muito obrigada, mesmo!
      Milakisses ;*

      Excluir
  4. Adorei seu texto :)
    Espero que essa fase meio Bad passe rápido, infelizmente babacas as vezes são necessários para podermos valorizar os príncipes que um dia vão aparecer em nossa vida.
    Amei seu layout :)
    Já estou seguindo o blog, espero que ele faça muito sucesso
    Bjs

    http://imagines1ddiariodeumafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Realmente, às vezes são necessários alguns sapos para que encontremos o príncipe! ;)
      Seja muito bem vinda e volte sempre!
      Milakisses :*

      Excluir
  5. Você também fechou seu antigo blog? Que triste :(
    Pelo menos deu para ver que a paixão foi transferida à algo melhor, e amei seu texto ^^
    hunf-hunf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também não queria fechar, mas foi preciso. Quero muito que aqui dê certo!
      Muito obrigada, você sabe bem o quanto sua opinião é importante para mim!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images