Esse, definitivamente, (não) é o meu lugar!

22:10

"Luzes. Música. Pessoas. Para onde quer que olhe um novo rosto. Um pouco claustrofóbico. Mas quem liga para isso? Esse é o meu lugar. A pista de dança fica mais cheia a cada momento. Mulheres com seus vestidos colados e o salto mais alto que possuem no armário. Nenhuma delas brilha mais do que eu. Todos os homens olham para mim. Esse é o meu lugar. Com meu cabelo solto, me jogo na música. Sinto os olhares penetrando minha alma. A sensação não poderia ser melhor.
Uma pessoa em especial chama minha atenção. Lindo. Louro. Olhos azuis. Porte atlético. Quase uma miragem. Quase, se não fosse sua presença tão física. Suas mãos brincam com meu corpo. Os lábios colados. Quase sem espaço entre nós. De repente estamos em um quarto. Ele dá uma gargalhada maléfica. Tento achar seus olhos, como uma forma de me certificar de que tudo era real. Mas uma força mais forte me prende. Desespero. Medo. Lágrimas.
Estou em um parque. Apenas eu. Sem ninguém mais por perto. O medo volta a me atingir. Corro para todos os lados. Mas acabo voltando ao ponto de partida. Tento gritar. Estou muda. As lágrimas voltam com intensidade. Junto meu rosto aos joelhos e choro. Não percebo quando se aproxima. Mas logo sinto seu toque macio. Seu perfume suave preenchendo o ar. Estou segura!
Surpreendo-me quando levanto meus olhos cheios de esperança e me deparo com aquele mesmo par de olhos azuis. Levanto de um salto e corro. Ou tento correr. Não saio do lugar. Ele vem logo atrás e me engole com sua capa escura e pesada. Tudo gira ao meu redor. Novamente o medo me possui e paralisa. Estou sem saída.
Abro os olhos e estou em meu quarto. Segura e quentinha embaixo de meus cobertores. Cansada e suada. Mas segura. Que pesadelo horrível! O despertador toca. Mais um dia medíocre da minha vida medíocre. Levanto, pego meus óculos e procuro meu uniforme. Mais um dia medíocre da minha vida medíocre!"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images